2 Comentários

Kibon e a Corrente da Felicidade

Você escolhe um sorvete, vai até o caixa para pagar e surpresa!… outra pessoa já pagou o seu produto. Essa foi a ação criada pela agência New Content para a Kibon.
Eles instalaram câmeras em uma loja de conveniência, em São Paulo, para registrar a reação dos clientes com a notícia.

A ação rendeu elogios e críticas. Alguns comentários dizem que falta criatividade e que se parece com as propagandas da Coca-Cola.

O objetivo maior dessa ação não é simplesmente divulgar a marca ou o produto, mas abordar a emoção, o sentimento, mostrar o “lado bom” do ser humano. Fica nítido que o sorvete está sendo pago pelo próprio consumidor surpreso, mas a ideia é justamente essa, “a surpresa” em achar que um desconhecido foi gentil com você. E ao dizer “sim” para a “corrente da felicidade” e aceitar a pagar o sorvete para outra pessoa, significa que você é tão legal quanto o desconhecido gentil. Enfim, marketing emocional!

E você, o que achou?

Anúncios

2 comentários em “Kibon e a Corrente da Felicidade

  1. ACHEI SUPER CRIATIVO É CONSUMIR O SEU SORVETE COM AQUELA IMAGEM
    DIVERTIDA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: