Deixe um comentário

Redesign da embalagem da Diet Coke

A Diet Coke terá design atualizado pela primeira vez em cinco anos.

A alteração está prevista para o início de setembro, mês em que a marca de bebidas adotará de forma permanente as latas que lançou em edição limitada, nos EUA, em outubro do ano passado.

“O novo design será adotado de forma permanente a pedido dos consumidores.” – Kerry Tressler, porta-voz da marca.

A criação, de autoria do escritório de brand design Turner Duckworth, com sede em Londres e em São Francisco, assume a cor prateada, com as letras “D” e “K” em tamanho grande, numa espécie de recorte do logotipo.

O nome completo da bebida aparece em letras menores, contra um fundo vermelho.

O novo design será apenas aplicado às latas, o grafismo das garrafas mantém-se.

Achei muito bonito esse design!!! O que vocês acharam??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: