Deixe um comentário

Mala direta da TAM

Para comunicar seus clientes sobre a formação do grupo Latam Airlines, associação com a companhia chilena Lan, a TAM enviou uma bonita e criativa mala direta aos clientes da categoria Black do seu programa de fidelidade.


“Muitas celebrações sugerem champanhe. Desta vez, nós vamos variar um pouco. Hoje a comemoração pede um bom vinho”.

Ao abrir o comunicado com a imagem de uma garrafa de vinho, o destinatário encontrou um saca-rolhas personalizado, preso a uma rolha de verdade e um texto sobre as principais mudanças implantadas pela companhia aérea em 2012.

Ficha Técnica
Cliente: TAM | TAM AIRLINES
Agência: e|ou
Diretor de Criação: Eduardo Rodrigues
Direção de Arte: Félix Martins
Redator: Thiago Roberti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: