25 Comentários

A música do comercial Chevrolet Spin

Quando vi o filme “Parada” para promover o lançamento do Spin, multi-purpose-vehicle, ou MPV, da Chevrolet, já o classifiquei como “bem produzido, bonito e alegre”.

Com o mote “O seu carro pra curtir com todo mundo.”, filme segue a linha que estamos habituados a ver em comerciais do segmento, onde mostra o produto em uma bonita paisagem, uma família feliz, com pai, mãe, filhas adolescentes e filho caçula, que faz de tudo para chamar a atenção do pai e avisar que quer ir ao banheiro.

Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth
Cliente: Chevrolet
Produto: Chevrolet Spin
Nome da campanha: O carro pra curtir com todo mundo.
Nome do filme: Parada
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Direção de arte: Bruno Guimarães
Redação: Rodrigo Guimarães
Trilha: música “Young Folks” – The Kooks ft. Simon Wilcox

O que gostei mesmo, foi a trilha escolhida, o hit ‘Young folks’, na versão da banda britânica de indie rock The Kooks. Muito boa por sinal!

Mas a versão que me lembro da música, é com o trio Peter, Bjorn & John, que conheci na época que virou trilha sonora do seriado “Gossip Girl”.

O que vocês acharam do comercial do Chevrolet Spin? Gostariam de ver algo mais criativo para este lançamento?

O blog está no TWITTER!

Siga vamosinteragir on Twitter

25 comentários em “A música do comercial Chevrolet Spin

  1. Como seus gostos musicais estão refinados. Muito boa música mesmo. :)

  2. Estava querendo mesmo descobrir quem cantava essa música do filme. Obrigado!

  3. comprei a ideia, só de ouvir a música……

  4. O filme é mesmo muito legal. A música foi perfeita! Bem alto astral. Só me falta a grana para compra o Spin!

  5. Pus essa musica em uma redação sobre a dificuldade dos jovens, disse sobre como os adultos não se importam com os problemas deles. “we don’t care about the young folks, talkin’ ’bout the young style”
    http://odeiococacola.wordpress.com

  6. Não gosto. A música é “legalzinha” mas estou farto de comerciais em inglês. Será que as meninas no banco de trás sabiam o que cantavam? Será que não há música brasileira que se encaixe no lançamento de um automóvel?
    É no silêncio de um Chevrolet, que meu coração bate mais alto… (grande Zé)

    (por favor, longe de ser ufanista – mas repare, qualquer carro lançado no Brasil tem comercial em inglês)

  7. Só queria saber o local que esse comercial foi feito , a impressão que tive que foi no norte do RS , tem como saber??

  8. Então Mauro, tb fiquei curioso para saber onde foi feito o comercial. Parece o caminho realizado de Porto Alegre às praias.. pois até aparece o túnel verde, o parque eólico e a serra ao fundo.

  9. Essa música vai pra playlist do meu celular. Esse blog salvou a pátria! :)

  10. o comercial foi gravado no litoral norte do RS, na praia de arroio do sal e em osorio RS

  11. linda e contagiante essa música .

  12. http://www.youtube.com/watch?v=kTHdotAtXEo esse vídeo mostra de onde podem ter tido umas “inspirações” pra fazer esse comercial :P

    • Oi, Silvio!!
      Como disse, a Chevrolet não foi nada original na criação do filme.
      Vamos lançar um carro? Junte uma paisagem bonita + uma família feliz e pronto.
      Mas a música escolhida é BOA e muito mais alegre que as dos filmes anteriores rs… não acha? :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 84 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: