1 comentário

2011 seu lindo

Se 2010 foi um ano mais ou menos,  pensamento positivo que 2011 será incrível!

Esse é o primeiro post do ano e aproveito o ensejo para compartilhar uma frase muito sábia que minha prima colocou em seu mural e servirá como mantra para este ano todo, vamos lá:

“Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!”

Boa né? Por isso, deleta o passado, foco no futuro e viva o presente!

E pra começar com pé direito, vou linkar abaixo um set fantástico de um dj amigo.



Solta o som e seja feliz!

LEIA TAMBÉM:

Sites de relacionamentos duvidosos

COMER REZAR AMAR – Filme de menina?

Dia do Beijo

Um comentário em “2011 seu lindo

Deixe um comentário

