6 Comentários

O buzz das abelhas

Uma campanha bastante criativa feita para divulgar a parceria da marca de vinho Banrock Station e a cooperativa Plan Bee.

A ação ocorreu na cidade de Devon (Inglaterra) durou pouco mais de 1h, e utilizou feromônios para atrair mais de 100 mil abelhas e compor o SOS no painel.

Outro detalhe interessante é que, transforma o sinal de socorro internacional Save Our Souls (“salve nossas almas”) em Save Our Swarm literalmente “salve nossas colméias”.

O objetivo é promover a venda de uma edição especial de três vinhos, onde 5% das vendas serão doados para o programa de pesquisas e estudos da Plan Bee.

Para o motivo a que se propôs, a ação gerou com certeza um buzz incrível, parabéns aos criadores pela excelente execução.

Aliás, não consegui localizar a agência responsável pela criação, se alguém encontrar, informe nos comentários que dou up.

6 comentários em “O buzz das abelhas

  1. Boas idéias custam pouco. Bacana a ação.

    Impressão minha ou seu blog tá de cara nova? 🙂

    • Bacana né??!!! ideia simples e ninguém pensou antes rsrsr…

      Sim, o Blog está de “roupinha” nova; foi sugestão de um prof. de MKT q tive no semestre passado. Ele recomendou algo clean e sério, nada de “frufrus” hahah…

      Aliás, vi que vc linkou o Vamos Interagir no seu blog, vou linkar vc tb, pra quem gosta de futebol é um prato cheio rsrsr

      hasta…

  2. Não fala assim pô, eu não falo só de futebol não.. rs..

    Vou começar a variar mais, senão fica temático mesmo. 😛

  3. […] Dica do Zanetti. Fonte: Blog Vamos Interagir? […]

  4. […] que comentaram que meu blog “pra quem gosta de futebol é um prato cheio”, eu fiquei constrangido e […]

Deixe um comentário