16 Comentários

A verdade sobre o “Papa Americano”

Eu sumi daqui e muitas coisas aconteceram.

A principal delas é que mesmo desatualizado o blog continua recebendo muitas visitas, isso significa que nesses dois anos (completados em julho) rolaram tantas postagens bacanas que continuam despertando o interesse dos internautas, é isso aí, postagem com conteúdo é para poucos. Thanks folks

Outra novidade é que as aulas voltaram e uma coisa que não é novidade é que parte da turma continua chata como sempre, mas o motivo para esta postagem é o novo hit do verão, uma música pra lá de engraçada.

O engraçado meeeeesmo é descobrir que o tal “Papa Americano” na verdade é Fa fa l’americano. Aposto que você não sabia rsrs…

E eu achando que o Papa era Pop e passou a ser Americano, ou viajando ainda mais na maionese achei que o tio Silvio Santos havia criado uma nova música para divulgar um de seus produtos.

Santidades e devaneios a parte, presta atenção na letra (em italiano) e canta certo agora!

Comme te po’
Comme te po’

Comme te po’ capì chi te vò bene
Si tu le parle ‘mmiezzo americano?
Quando se fa lammor sotto ‘a luna
Come te vene `capa e di: “i love you!?“

Fa fa l’americano
Fa fa l’americano
Fa fa l’americano
Fa l’americano
Fa fa l’americano
Fa fa l’americano

…whïsky soda e rock’en’roll

 

“O Vamos Interagir também é cultura!” hohoho

16 comentários em “A verdade sobre o “Papa Americano”

  1. aaaah naum, eu jurava que era papa americano 0.o’
    uhauhauhauhauhauhaua
    tks Franzita

  2. vlw por explicar, mas a montagem do Silvo é amelhor kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Pow me amarrei em saber.. agora posso espalhar mais ainda e com isso ver o real e bem melhor q qualquer montagem… ta muito phoda

  4. Eu acho que é papagaio americano 😀

  5. Nossa eu pensava que era PAPA O AMERICANOO
    rsrsr
    AAA EU QUERIAA A LETRA EM PORTUGUESS!
    =S

  6. Putz, agora que vi! A Fran secou o Seu Silvio e o PanAmericano! Depois desse post a coisa ficou feia por lá! hahaha

  7. Doidera 0.o eu sempre cantava pa pa americano…agora vo canta fa fa lamericano

  8. Noossa quem ia imaginar fafa lamericano….
    adoooreii a divu para o tio silvio!!!!!

Deixe um comentário

