Deixe um comentário

Chuva de Twix decepcionou

Depois da super divulgação da “Chuva de Twix” realizada em diversas mídias sociais, a decepção.

A ação aconteceu ontem em um estacionamento da Avenida Paulista às 14h, e o público foi maior que o estimado, portanto o acesso à área da “chuva” foi restrito.

Segundo a Mars Brasil, fabricante dos Twix, foram jogados manualmente 16 mil tabletes de chocolate para um público de cerca de 2 mil pessoas, detalhe que toda essa quantidade de tablete estava mistura a papel picado.

E é óbvio que essa quantidade toda não foi suficiente, gerando descontentamento de quem estava presente e efeito negativo nas principais redes sociais da web.

As críticas são tantas que a hashtag #chuvadetwix  está no Trending Topics Brasil do twitter, os blogs (incluí-se o Vamos Interagir) todos lançando simutaneamente postagens sobre a “garoa Twix”, uma página de protesto exclusiva foi criada para aumentar ainda mais a polêmica.

Olha as tirinhas satirizando…

Bom, este é um exemplo de ação viral que não deu certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: