Deixe um comentário

O marketing depois de amanhã

Faz alguns meses que descobri este livro na web (só agora lembrei de compartilhar aqui no blog),  a edição é de 2008, mas os temas são super atuais.

Leitura recomendada para profissionais e/ou estudantes de Comunicação e tecnologia, Marketing, Marketing – Administração, Propaganda e Tecnologia da informação.

A obra traz prefácio de Washington Olivetto, presidente da W/Brasil.

O autor Ricardo Cavallini é um profundo conhecedor de assuntos relacionados à tecnologia atrelada à comunicação, e o livro fala sobre a fragmentação da audiência frente às novas mídias,  tendências e novas tecnologias aplicadas à comunicação.

Escrever sobre o futuro é uma tarefa repleta de riscos. Risco para o leitor, de acreditar em um exercício de futurologia. Risco para o autor, de virar piada quando o futuro chegar, e risco comercial para a editora, por imprimir milhares de exemplares sobre algo tão volátil.

Download gratuíto no site www.depoisdeamanha.com.br.

Acho super bacana disponibilizar download gratuíto de livros na internet, mas confesso que não gosto de ler no monitor, ainda mais um livro de quase 200 páginas, e imprimir tudo  isso não é ecologicamente correto. Prefiro o bom e velho livro em seu estado físico. Oi editora?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: