Deixe um comentário

Lembram da Fran?

Olá pessoas!!!

Lembram de mim? eu sou a dona desse blog e costumava escrever nele quase todo dia rsrsr.
Pois bem, o blog está um pouco desatualizado, mas não está abandonado viu.

Continuo recebendo comentários e sempre que possível respondo à todos.

Sinto saudades de postar aqui, mas não tenho tido tempo para elaborar/pesquisar coisas legais, e fazer só por fazer eu não quero, gosto de compartilhar, mas com qualidade entende?!.

Como sabem estudo Comunicação Social, e está sendo tudo muiiiiiito legal, por isso vou aproveitando ao máximo o curso e buscando absorver o máximo também, afinal é a realização de um sonho antigo.

Em breve (talvez) eu volto à postar, por enquanto convido vocês para me acompanharem via #TWITTER, lá eu apareço com frequência e sempre têm algum assunto bacana pra repassar.

Clica no passarinho aí people!!!

TWITTER-INTERAGINDO

Sigam-me os bons!!!

 

Deixe um comentário

