1 comentário

Eu na revista Alto Estilo

Há alguns meses recebi um e-mail bem simpático de Dani Globo – editora da revista Alto Estilo – dizendo que tinha visto o meu blog.

Para minha surpresa ela entrou em contato novamente e desta vez para me fazer um convitinho.

A revista Alto Estilo como a própria Dani define é “uma revista atual e cheia de novidades“, e o melhor, é revista Sãocarlense. Por isso o convite era, para dar dicas do que fazer em São Carlos.

Alto Estilo_page16

É a edição de maio/2009, e quem quiser ler na íntegra o que escrevi e ficar por dentro de um monte de assuntos legais, pode acessar o site www.altoestilo.vai.la ou dar uma passadinha na banca mais próxima.

Quero agradecer à Dani pelo convite, e dizer que adorei contribuir um pouquinho.

A revista tá linda gente!!!

Um comentário em “Eu na revista Alto Estilo

  1. Morro de orgulho de ter gente bacana, descolada e inteligente como vc nas paginas da Alto Estilo… Agora que ja conhece… fique a vontade, a casa tb é sua.

    Beijos

Deixe um comentário

