Deixe um comentário

Tô viva!

Que loucura! nas duas últimas semanas tive provas e trabalhos de facul, fiquei sem carro por causa de um portão intrometido, que entrou na frente do meu carro, ou seja, fiquei dependendo do pai pra ir e vir rss, reuniões incríviiis da empresa, muitas coisas e por isso “abandonei” um pouco o blog, mas estou aqui, não desistam de mim 😉

Bom, vamos as novas!

A primeira nova é que estou no twitter também! Para acessar clique na foto.

TWITTER-INTERAGINDO

Pra quem não conhece o Twitter, se trata de um microblog que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo textos com menos de 140 caracteres. As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que estejam “seguindo” o perfil, entendeu? não? entra lá e fuça um pouco, em menos de 15 min. você aprende como funciona.

Aproveita e faz um pra você também, o twitter é sucesso, já virou modinha e muitas empresas já estão usando pra fazer propaganda. É “de grátis” e pode ser acessado de qualquer lugar, ou seja, você está na fila do banco e aproveita pra twittar através do seu celular.

A segunda nova é que aconteceu na faculdade esta semana o PREX (Projeto Experimental).

O nome já diz é um projeto, no estilo TCC, com banca avaliadora formada por professores do curso de PP. Em sua primeira fase, foram apresentadas as “agências”, compostas por grupos de alunos do 7º período da Publicidade e Propaganda, que trabalharão ao longo do ano com clientes reais.

Achei super bacana a ideia e fiquei ansiosa para quando chegar minha vez. As apresentações aconteceram na segunda, terça e quinta -feira. Fui assistir ontem e fiquei empolgadona!.

Dentre as três apresentações que vi, posso citar que alguns alunos estavam bem nervosos e tiveram mais dificuldades, e outros estavam bem confiantes e se saíram melhores, a “Agência Chess” foi a melhor na minha opinião, foi a agência que a banca mais elogiou também, bem organizada, cuidaram dos mínimos detalhes, fizeram uma excelente apresentação.

Por hoje é só…

 

Deixe um comentário

