2 Comentários

B-Day Wishlist!

Pois é, mais um ano passou, mais um niver chegou! e ao contrário de muita gente que não gosta de comemorar, eu gosto. Assim como gosto de receber parabéns também!.

Então meu povo, estou aqui para pedir parabéns rsss e divulgar minha listinha de desejos, vai que alguém queira me presentear né?! kkkk .

novo-11 

1- livro Google Marketing: Já li vários comentários dele por aí e achei super interessante, principalmente para nós blogueiros e pessoas envolvidas com a área da comunicação. Adoooro ganhar livros e este é um título que quero na minha estante.

2- viagem para a França: Todo mundo tem tesão por algum lugar/país/cidade anyway… e eu tenho pela França, nem preciso ficar explicando muito né.

3- bombons de morango com leite condensado: Imagine um bombom, recheado com morango + leite condensado e cobertura de chocolate durinha, daquelas que faz barulhinho quando você morde, imaginou? deu água na boca aqui ahahaha. Amo² esses bombons!. Impossível comer um só hehehe.

4- sapatilhas diversas: Desde que virou modinha eu aderi e hoje virou mania e sinônimo de conforto. Não tenho marca predileta, gosto das coloridas, confortáveis e sintéticas, nada de couro okay, nem aquelas de plástico by Melissa afff.

5- smartphone Nokia E71: Esta belezinha eu tive o prazer de conhecer no ano passado e que tirou o blackberry da minha cabeça. Ele alia beleza à funcionalidades, possui acabamento metálico, espessura reduzida, é  menor que o BB entendeu, tecladinho QWERTY, é excelente pra trabalhar, tem bluetooth, interface wifi e suporta redes 3G, uffa e é  sucesso de vendas. Eu quero!

6- e para finalizar a dúvida que não quer calar, MacBook ou Vaio: Nunca ouvi ninguém dizer que migrou de mac pra windows, já o contrário acontece a todo momento, ou seja, quem conhece um mac jamais esquece rss. Tenho algumas dúvidas, e gostaria de obter ajuda nisso. Não sou apple addict, e a maioria dos meus elotrônicos são Sony, ou seja, tenho um grande carinho pela marca.
De qualquer forma, pretendo adquirir um dos dois, sem pressa, mesmo porque esta não é a melhor época para comprar esse tipo de coisa, o pessoal tá “viajando na maionese” agora que o dólar subiu  ai ai ai.

Entonces… estes são alguns presentinhos que pretendo me dar ou quem sabe GANHAR!. Conforme meus “desejos”  forem sendo realizados eu compartilho aqui com vocês tá.

Bjomeliga!

 

2 comentários em “B-Day Wishlist!

  1. Parabéns Fran!

    Em vez de macbook, pode ser maçã daquelas Fuji???
    =)

    Beijos!

Deixe um comentário

