2 Comentários

Viciada em Furo MTV

furo-mtv

Desde que estreou o Furo MTV eu posso dizer que voltei a assistir televisão.
Sim, porque nada me atrai hoje na tv, sempre as mesmas novelinhas, os mesmos personagens, as mesmas notícias nos telejornais que em sua maioria são todas manipuladas, sempre as mesmas peladonas, os mesmos apresentadores, que chaaato isso.

Tudo o que preciso saber, ver, ler, ouvir, eu tenho acesso através da internet, e depende apenas de um click. Mas o Furo MTV me ganhou, assim como o CQC, ambos me fazem rir e pensar ao mesmo tempo, simplesmente adoro!

Como eu tenho um lado bozo guardado dentro de mim, minhas preferências sempre tendem para o engraçado, mas humor com inteligência por favor. Humor idiota e forçado como o do Pânico e o do falecido e agora renascido Casseta e Planeta não me contagiam mais.

E pra quem ainda não conhece, não sabe as gargalhadas que está perdendo.

bento-e-dani

Furo MTV é apresentado por Bento Ribeiro e Dani Calabresa, eles relembram o melhor e o pior do noticiário global, retratam com humor ácido e nonsense os fatos que chamaram atenção na cobertura diária das TVs, jornais e internet, ou seja, a dupla apresenta as notícias do dia de uma maneira que, com certeza, você nunca viu.

Para os viciadinhos como eu, é possível assistir a reprise no Maratona Furo MTV, todo sábado às 20:45h, ou se preferir, pode assistir pelo site da MTV e pelo youtube também. E para os “twitteros” tem Furo MTV no twitter.

Além da dupla dinâmica Bento e Dani, o telejornal conta ainda com o quadro de entrevista do jornalista e blogueiro Didi, do blog Te dou um dado?.

Furo MTV, de segunda à sexta às 22:15h pela MTV, com duração de 15 min. apenas.

“O nome deles aparece no final do programa pra vcs excomungarem!” kkkk

2 comentários em “Viciada em Furo MTV

  1. Furo MTV é CÓPIA ridícula do quadro Weekend Update do programa dos E.U.A chamado Saturday Night Live. Lixo do lixo assim como o original.

  2. Furo MTV é excelente!!

    Uma mistura de humor e jornalismo na medida certa!

    Abraços

Deixe um comentário