Deixe um comentário

Em tempos de crise… “Skol Litrão”

Estréia hoje o filme Cascalho, criado pela F/Nazca para AmBev, que divulga o novo formato de Skol – Litro, garrafa de 1 litro, com casco retornável.

 

O conceito “já que o seu dinheiro não estica, esticamos sua Skol” promove o benefício do produto – mais cerveja com o menor preço – e reforça a interação da marca com o consumidor nos mais diversos momentos.

A assinatura “Skol Litro. O jeito mais redondo de economizar”, se apoia no conceito de “redondo” criado pela F/Nazca e utilizado pela marca desde 1997.

A criação é de André Faria e Keka Morelle, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

(Fonte: propmark)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: