Deixe um comentário

Máscara de cílios que vibra

A máscara de cílios é com certeza um dos três itens de beleza diária que não costumo dispensar, juntos estão meu filtro solar e meu corretivo \o/

Mas esta máscara é algo revolucionário, e a nova sensação das pestanas gringas.

oscillation-lancome

Ôscillation, um produto Lâncome, cujo aplicador é vibratório, com a finalidade de promover uma cobertura perfeita dos cílios em 360 graus.

O produto foi inspirado em uma tecnologia revolucionária desenvolvida pela NASA. São 7000 vibrações por minuto. Basta um leve toque no botão para iniciar a aplicação“. Uauuu…

O motor miniaturizado (3cm) que produz as micro-oscilações tem bateria removível e reciclável. Ah tá!

Para saber mais da perfomance deste rimelzinho, op’s dessa máscara de cílios click aqui e aqui.

A pré-venda do Ôscillation acontece hoje em São Paulo, disponível no tom preto apenas, pelo precinho de R$162.

Eu super recomendo Lâncome, inclusive já usei o queridinho  da mulherada, o Hypnôse , mas este com “motorzinho” confesso que tenho uma certa aflição.

Quem adquirir o produto por favor me conta depois se dá choquinho okay 😉

 

Deixe um comentário

