2 Comentários

“Ligue sua criatividade”

O tema escolhido pela organização do Cannes Lions 2009, para a edição número 56, é este “Ignite Your Creativity” em uma tradução livre, “Ligue Sua criatividade”.

A campanha com este mote será desenvolvida pela Artplan para o mercado brasileiro, agência escolhida pelo jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do evento no País.

Cada representante do festival em todo o mundo tem o direito de escolher uma agência, como explicou Odmar de Almeida Filho, diretor executivo de jornais e produtos digitais do Grupo Estado.

A primeira campanha, para estimular inscrições de peças e delegados, começa a ser veiculada na primeira semana de março nos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde e Rádio Eldorado. No ano passado o Brasil teve 2,5 mil trabalhos inscritos e 538 delegados.

(fonte: propmark)

Anúncios

2 comentários em ““Ligue sua criatividade”

  1. […] Leia também: Cannes Lions – Festival de Publicidade Ligue sua criatividade […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: