Deixe um comentário

Bloco da Mulher Madura

Mais uma campanha de Carnaval, desta vez destinada ao público “mais experiente”. Mais experiente entre aspas, pois dados recentes mostram que os casos de Aids vêm aumentando na faixa da população com mais de 50 anos, chegando ao ponto de dobrar nos últimos anos.

 

O Ministério da Saúde lança campanha de Carnaval e segue com a campanha de luta contra Aids, que faz parte do Programa Nacional de DST/Aids. A primeira parte da ação teve como foco homens com mais de 50 anos. Agora chegou a vez das mulheres acima dos 50 anos.

A campanha desenvolvida pela Master Comunicação tem como foco principal a valorização da mulher, enfatizando a sexualidade como algo natural e que deve ser exercido sem constrangimento e com camisinha.

Para isso, a linha adotada pela Master foi a criação do Bloco da Mulher Madura, um grupo de amigas ativas, divertidas e muito seguras, que têm gostos diversos, mas não aturam homens que não usam preservativo. O conceito é “Use camisinha. É coisa de mulher segura”.

A campanha é composta por filme, jingle, mobiliários urbanos, outdoors, porta-camisinha e bandanas.

(fonte: propmark)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: