1 comentário

Se a vagina falasse

Uma propaganda inusitada que está sendo veiculada na Holanda, divulga produto de higiene íntima feminina.

O filme da campanha traz o “ponto de vista da vagina” (woww!).

Para promover a venda do produto de higiene íntima feminina Lactacyd, uma campanha para TV traz filme com visão nada ortodoxa.

Na peça, o telespectador é convidado a enxergar o mundo do ponto de vista de uma vagina, mostrando diversas situações enfrentadas pela parte feminina, como depilação, trocas de roupa e até a hora do sexo.

O objetivo é mostrar que as mulheres estão expostas a uma série de ameaças diárias.

A campanha, que está sendo veiculada na Holanda, foi criada pela Grey Amesterdam, do WPP Group.


Clique aqui e assista ao vídeo
.

Apoaiado!!!!

Anúncios

Um comentário em “Se a vagina falasse

  1. Adorei isso… se a moda pega aqui no Brasil…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: