Deixe um comentário

Ranking da Interbrand

Louis Vuitton é a marca de luxo mais valiosa do mundo.

 

A consultoria Interbrand elaborou o ranking das 15 marcas de luxo mais valiosas do mundo.

A Louis Vuitton, avaliada em US$ 21,606 bilhões, surpreende e chega a valer mais do que marcas de grandes corporações como Pepsi, avaliada em outro ranking da mesma consultoria por US$ 13,249 bilhões.

Confira o ranking completo

 1 – Louis Vuitton – US$ 21,602 bilhões
 2- Gucci – US$ 8,254 bilhões
 3 – Chanel – US$ 6,355 bilhões
 4 – Rolex – US$ 4,956 bilhões
 5 – Hermès – US$ 4,575 bilhões
 6 – Cartier – US$ 4,236 bilhões
 7 – Tiffany & Co – US$ 4,208 bilhões
 8 – Prada – US$ 3,585 bilhões
 9 – Ferrari – US$ 3,527 bilhões
10 – Bulgari – US$ 3,330 bilhões
11 – Burberry – US$ 3,285 bilhões
12 – Dior – US$ 2,038 bilhões
13 – Patek Philippe – US$ 1,105 bilhões
14 – Zegna – US$ 818 milhões
15 – Ferragamo – US$ 722 milhões

(fonte: propmark)

Louis Vuitton!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: