2 Comentários

E o oscar vai para…

Os cinéfilos de plantão ganharam mais uma página na internet para satisfazer suas curiosidades e buscar informações sobre cinema, desde as megaproduções de Hollywood até filmes antigos que fizeram história.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS, na sigla em inglês), responsável por premiar os melhores filmes com o Oscar, lança oficialmente nesta terça-feira o seu site completamente reformulado.

Pela internet, os visitantes poderão aprender sobre a história da academia e conhecer, em vídeo, quem são as pessoas que votam na famosa premiação. Também terão acesso livre a arquivos de roteiros e buscar orientações sobre programas educacionais para quem deseja se tornar um cineasta.
Além disso, o site também disponibilizará a programação cultural das exposições organizadas pela academia, permitindo que o cinéfilo visualize algumas das obras.

Aqueles que estão fazendo a contagem regressiva para a premiação cinematográfica mais esperada do ano também poderão se cadastrar para receber mensagens diárias sobre os indicados até o dia do evento, que acontecerá em 22 de fevereiro.

Segundo o administrador-executivo da AMPAS, Ric Robertson, a nova página servirá como fonte de pesquisa para os curiosos, jornalistas e até mesmo para profissionais da indústria do cinema. 

O  site demorou oito meses para ser reformulado.

Anúncios

2 comentários em “E o oscar vai para…

  1. Não sei vc, mas ultimamente se um filme ganha um Oscar é um sinal de q nao vou gostar… Acho que os conceitos analisados estão muito subjetivos… ou eu com um gosto muito pobre…rsrs

  2. é não deixo de concordar Dani…
    hoje o Oscar já está mto manjado…. eu particularmente não assisto a premiação mais.
    O site é legal, uma forma de interação, e isso eu apoio 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: