5 Comentários

E no cinema…

Além de um Natal lindo, meu Ano Novo foi super especial também.
Ontem fui assisti o fofinho Madagascar 2, que assim como o primeiro, tá super engraçado.

madagascar_escape_2_1

Me divirto horrores com os pinguins ‘ninjas‘.

penguins_ninjas_madagascar

MADAGARCAR 2 eu super recomendo!!! e espero que venha o 3, 4, 5… hahaha…

 

Assisti também o tão falado Crepúsculo zzZZZzzZzZ ops! desculpa mas odiei.

crepusculo

O livro eu não sei, mas o filme não tem nada de sanguinário, muito menos terror.

Só pra constar, o filme conta a história de uma menina ultra branca, que vai morar com o pai numa cidade pequena e é super bem recebida na escola, e o bofe mais gato da escola se interessa por ela.

Ele é um vampiro do bem, e por aí vai, o final não é tão difícil de imaginar .

Crepúsculo não recomendo! a menos que você seja EMO.

 

5 comentários em “E no cinema…

  1. Se você for assistir crepúsculo pensando em filme de vampiro, realmente é um saco..
    Mas é um excelete “romance teenager”, para aqueles dias em que você só quer assistir um filme bobo sem ter que parar pra pensar.

    Tem dias que pensar cansa… nada como um filminho água com açúcar só pra ocupar o cérebro por 2 horas. =)

  2. Danii vc voltou!!!

    Nem fui pensando em vampiros, msm porque eu nem gosto de terror mesmo… sabia q se tratava de um romance e tal…. mas esperava algo mais ‘caliente’ do casal, e não só pulinhos de árvore em árvore hahahahah
    e deu a entender que haverá continuação… hahaha… não obrigada!.

  3. Não só continuação… é uma trilogia: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
    Minha noiva está já no segundo livro. Mas nem vou dizer que ela esta adorando os mesmos, por que ela também gostou do filme. Então obviamente seus gostos não batem muito… hehe.

  4. vixii trilogia…. acho q vou bisbilhotar os livros então, quem sabe contenha momentos mais emocionantes… afinal livro é livro 😉

  5. Na verdade são 4 livros até então, porém, o quarto ainda não lançou aqui no Brasil. Ou se duvidar, nem lá fora. Mas a autora já garantiu! ^^

Os comentários estão desativados.

