1 comentário

69 com camisinha by Levi’s

Antes que você de ‘mente poluída’ pense besteira, “69 com camisinha” é a ação nacional da Levi’s neste ano para o Dia Mundial da aids (1º de dezembro).

O movimento, que tem campanha criada pela Centoeseis, conta com a participação de várias personalidades.
Desde a década de 80 que a Levi’s® decidiu apoiar a causa.
Todos os anos, as lojas, presentes em cerca de 110 países criam campanhas de conscientização sobre a aids.

No Brasil, “69 com camisinha” lançará cinco modelos de camisetas assinadas pelas personalidades envolvidas e que serão vendidas nas lojas da marca.
O lucro obtido com a venda das camisetas serão revertidos para a Sociedade Viva Cazuza, presidida por Lucinha Araújo.

A expressão “69 com camisinha” brinca com o valor de R$ 69 das camisetas, que vêm ainda com um tag sobre preservação e uma camisinha da Jontex.
A campanha de divulgação da ação começa a ser veiculada nesta segunda-feira (01).

Sérgio Magalhães, diretor de criação, afirma que a agência procurou dialogar com o público jovem, ao mostrar nas peças uma menina que coloca uma camiseta no namorado, fazendo uma alusão ao ato de “vestir camisinha”.

Sacou a idéia?

Anúncios

Um comentário em “69 com camisinha by Levi’s

  1. Saquei a idéia. Que por sinal é um meio bem caro de conseguir uma camisinha. Só faltou uma ilustração nisso ai, que é a menina beijando o cara logo após vestir a camisinha nele…haha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: