12 Comentários

Skol Redondinha

A Skol apresenta ao mercado a Skol Redondinha

A nova embalagem  é uma lata com 269 ml, para gelar mais rápido.

O lançamento é a única versão em lata com a tecnologia termosensível que avisa quando a cerveja está “redonda” para beber.

Por ser menor do que a lata convencional, a embalagem de 269 ml gela mais rápido e, devido à tecnologia termosensível que faz a seta mudar de transparente para azul.

O consumidor poderá contar com a conveniência de saber exatamente quando sua cerveja está gelada.

As latas foram produzidas pela Rexam e o design gráfico da lata e do pack foram feitos pela Narita Design.

 

E se beber não dirija!

(fonte: propmark)

Anúncios

12 comentários em “Skol Redondinha

  1. Muito legal isso (apesar de não ser novidade), mas qnto custa pra nós, consumidores fiéis, ter esta facilidade de seta azul, vermelha ou qualquer que seja a cor? Não vou pagar mais caro pelo litro da cerveja, mesmo pq skol não é lá grande coisa, sou mais Original na garrafa e sem setinha hein…hehe.

  2. o preço sugerido é de R$ 0.99 cada no pack de 15 latas, e seta fica azulllllll….hahahhahahah

  3. Ah sei não heinnn. Setinha azul é muita frescura. Se fosse numa garrafa de champagne a frescurite, seria tolerado, pois quem bebe champagne é mulher (que são frescas por natureza haha) e os homens que não são tão homens assim, que não suportam o gosto amargo da cerveja. Haha.

  4. Show de bola!!!!!
    A interatividade é muito grande pois agora eu sei quando devo tomar a cerveja.

  5. Muito bom mesmo e bem criativo, da uma informação correta do que o consumidor esta comprando.

  6. Muito interativo agora sei quando poderei degustar minha gelada.

  7. Adorei muito legal esta setinha azul avisando quando devo tomar minha breja

  8. Gostei muito ficou show de bola!!!

    A interatividade é muito legal, agora sei quando posso tomar minha breja bem gelada.

  9. haha Carlos, Martinha, Renato, Carlos Lima afinal qual é seu nome??? (identifiquei seu IP rá!).

    pelo visto é apaixonado por Skol hein!!! 5 comentários de puro elogio à tal “brejinha” heheheheheh

    volte sempre!

  10. sobre o slong da skol, (vamos rir da vida )ñ devemos rir da vida ,a vida é mais importande q nós temos , a frase dever ser ( vamos rir na vida )

  11. Comentário recusado pelo moderador do blog.

  12. Comentário recusado pelo moderador do blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: