5 Comentários

Ilusão de ótica

Olha que bacana as imagens.

É cubo ou não?

Qual destas duas figuras é a maior?

 

Percebe os círculos brancos? (movimente os olhos)

 
Qual dos círculos amarelos é o maior? (ou são todos do mesmo tamanho?)

 

Siga os pontinhos pretos.

5 comentários em “Ilusão de ótica

  1. A primeira imagem pode ser um cubo como podem ser 3 planos.
    A segunda imagem possui desenhos de mesmo tamanho.
    A terceira imagem é bem loca….no meu cérebro ela piscou um monte de circunferências.
    Quarta imagem, os 3 círculos são de mesmo tamanho.
    Quinta e última imagem, só tem pontos pretos.

    Diagnóstico? Sou normal? haha

  2. Mto bemm Daniloo só errou a última… são brancos RÁ!!!

    hahahahah

  3. Hahaha fiquei zonzo com isso oO

  4. É….eu sei que no último só tem pontos brancos. Eu pensei certo mas escrevi errado. Acho que fui hipnotizado pelos pontinhos….haha.

  5. é super interessante isso kkkkkkkkkkkk gostei.

Deixe um comentário

