Deixe um comentário

Unimed Rio perde Marcelo Giannubilo

Marcelo Giannubilo deixou o marketing da Unimed, no Rio de Janeiro, no último dia 14, mudou-se para São Paulo e deverá anunciar nova posição nesta semana.

Verba publicitária da Unimed em 2009 deverá ser significativamente reduzida diante dos R$ 12 milhões deste ano. Foco será mais no varejo, além de investimentos estruturais, como um novo hospital.

Com Giannubilo, que contratou a F/Nazca S&S em 2003, a Unimed passou do quarto para o primeiro lugar em pesquisas Top of Mind e do terceiro para o primeiro lugar no market share de sua categoria.

Por meio de ações ousadas, Marcelo Giannubilo fez da cooperativa médica referência de qualidade em atendimento ao consumidor.

Com o slogan “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed”, houve um reposicionamento da marca Unimed-Rio, tornando-a mais forte e consolidando, inclusive, a liderança de mercado obtida nos últimos anos.

(Fontes: Revista marketing e propmark)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: