Deixe um comentário

Ivete Sangalo em São Carlos – caso resolvido?

Para ficar por dentro do assunto tem o post do show e seu inconveniente, para ver clik aqui.

Para dar sequência no caso ou talvez a solução do mesmo, um passarinho verde me contou haha ouvi na Intersom Fm hoje o seguinte:

O Promotor Público Denilson de Souza Freitas convocou a LM Produções & Eventos para esclarecer o ocorrido, e chegou-se a conclusão que à partir da semana que vêm a LM estará efetuando a devolução INTEGRAL do valor pago pelo ingresso Camarote, e para receber, o pagante precisará apresentar a pulseirinha camarote.

Entrei em contato com a Intersom para saber maiores detalhes, como data e local da devolução, e atendida por Patricia, a mesma pediu que eu ligasse para a LM Produções.
Informei à ela que os telefones não funcionam, e se era possível ela verificar na “pauta” se havia algum outro telefone, e para minha surpresa, ela pediu que eu retornasse a ligação semana que vêm! o.0

Insisti dizendo que se tratava de um “informativo” no blog, que as pessoas querem maiores informações do caso; ela foi breve dizendo que entendia, mas que eu retornasse a ligação semana que vêm. Será que na semana que vêm ela estará disposta a me ajudar?.

O que custava ela largar a maxi goiabinha e verificar a pauta e/ou a nota feita no jornal da manhã, e me passar a informação?!. Quando liguei na EPTV em busca de maior informação referente à uma nota da LM, o atendente muito educado e gentil, vizualizou todas as notas referentes à LM e me passou, e ainda falou obrigado pela ligação.

EE Brasilzão!!!

Por isso filhinhos, este post informa, mas pela metade ok.
Assim que tiver maiores informações eu posto aqui pra vocês.

-> Guarde bem este nome!!!

Enquanto isso lá no site LM Produções & Eventos, eu não acreditei quando li a seguinte frase:
LM Produções & Eventos leva até voce o que exite de melhor em shows e eventos no Brasil.” teria dedo de estagiário nisso?! haha

Os caras são ruins até no português!!!!
Repare no  você sem acento e no existe sem o S hahahah. Sem falar na “agenda” super atual do site, onde você fica por dentro de todos os shows e eventos de 2003, seria medo de boicote??! Durmam com esse barulho!.

Oh my god!!!!!

Enquete:

Deixe um comentário

