Deixe um comentário

OI chegou com tudo

Vivo, Claro e TIM perderam pequena parcela de participação no mercado de celulares brasileiro em outubro, enquanto a Oi avançou, como reflexo de sua entrada agressiva no Estado de São Paulo desde o início do mês passado.

Segundo números consolidados divulgados nesta quarta-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o ranking não se alterou, mas a Vivo, a maior em número de assinantes, reduziu sua parcela para 29,74% dos usuários, índice que era de 30,03% em setembro.

A Claro, que assumiu a segunda colocação em setembro, manteve o posto com 25,31% do total de linhas ativas, enquanto no mês anterior tinha 25,33%.

A TIM, por sua vez, passou a deter 24,70% do total em outubro, enquanto um mês antes tinha participação de 25,02%.

Ao mesmo tempo, a Oi, que ingressou no Estado de São Paulo com uma oferta de três meses de ligações gratuítas, ampliou sua participação de mercado em quase um ponto percentual–de 15,53% para 16,21%.

Nesta semana, em que celebrou 10 anos da listagem de seus papéis na Bolsa de Nova York (Nyse), o presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, informou que a companhia já vendeu 1,6 milhão de chips em São Paulo desde o início das atividades no Estado.

A Brasil Telecom, cujo controle a Oi tenta comprar para criar uma companhia de capital nacional que atue em todo o país, também perdeu pequena parcela de participação em outubro, passando a deter 3,67% do mercado (ela tinha 3,73% em setembro).

De acordo com a Anatel, 2008 é o melhor ano da história da telefonia móvel no Brasil.

(Fonte: Reuters)

Para saber mais sobre a vinda da OI para os estado de São Paulo e sua campanha “agressiva”, eu fiz um post sobre,  clik aqui para ver.

 

A Oi não me agradou muito, por isso continuo com meu Claro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: