56 Comentários

Promoção 101 carros TIM

n

A promoção começou a ser veiculada nos canais de TV aberta e fechada ontem, e vai sortear um Peugeot 307 por dia, durante 101 dias. eu queroo!
Além dos 101 carros, há prêmios especiais como o novo BlackBerry Pearl 8220, celulares, TVs de LCD, notebooks, câmeras digitais, I-Pods, entre outros prêmios.

A promoção é para incentivar o uso de serviços. “O objetivo é que os clientes usem cada vez mais serviços como TIM Music Store, primeira loja de música integrada no celular. Nossa expectativa é elevar a participação das receitas de VAS para o próximo trimestre e duplicar o número de downloads da TIM Music Store“, afirma Renato Ciuchini, diretor de planejamento estratégico e novos negócios da TIM.

 tim3

O ator Wagner Moura sim o capitão Nascimento é a estrela da campanha publicitária da promoção 101 carros TIM, no filme, o ator explica como é fácil participar da promoção, enquanto é rodeado por dezenas de 307 Presence que ajudam a dar a dimensão da promoção.

A promoção 101 carros TIM tem a aprovação da Caixa Economia Federal por meio do certificado de número 1-0873/2008. Para ler o regulamento completo da promoção, consultar a lista com os ganhadores ou mais informações basta acessar o site www.timmusicstore.com.br/101carrostim . Lá o cliente poderá ainda fazer o download do toque e acompanhar a sua pontuação.

Como participar???

Basta enviar uma mensagem de texto (SMS) com a palavra TIM para o número 1010 e comprar um ringtone. Ao se registrar, o usuário recebe um ponto que equivale a um cupom para concorrer ao carro. Para conhecer o número do cupom, basta enviar uma mensagem de texto com a palavra sorteio para o número 1010.

A cada SMS enviado, mais pontos são acumulados e o cliente tem mais chances de concorrer. O valor da mensagem é de R$ 1,99 + impostos, e o cupom é válido para o sorteio do dia. Os vencedores serão conhecidos por meio do sorteio da Loteria Federal às quartas e sábados. Lembre-se: quanto mais TIM Torpedos você enviar, mais chances de ser o vencedor.

Todos os assinantes TIM pré-pagos ou pós-pagos podem participar (disponível apenas para os clientes GSM). Para obter mais informações sobre a promoção TIM 101 CARROS, ligue para *144 do seu celular TIM ou acesse a página sobre Termos e Condições.

Boa sorte à todos!!!

Nem é preciso fazer parte do Clube Peugeot para querer uma gracinha dessas néam?!.

Vamos ver a “moral” da TIM aqui no blog.

Enquete:

56 comentários em “Promoção 101 carros TIM

  1. EU TENHO TIM

    E VOU GANNHAR UM CARRO…

  2. Esse carro já é meuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!! Vera Lúcia.

  3. Pessoal .. eu mandei só que me mandaram entrar no site para ganhar um rigtone .. mas eu não sei aonde ir para baixar .. se alguém souber entre em contato comigo : Luni-luana@hotmail.om

  4. Eu tenho Tim e tenho muita sorte por isso vou ganhar esse carro.ñ tem pra niguem esse carro é meu Nilton Cèsar…………………

  5. tenho tim a mias de 3 anos por isso vou ganhar este carro

  6. eu vou ganha esse carro pq sou mas votado
    que que voces ainda ñ virão mas tem uma coisa
    eu vou ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. eu preciso desse carro ………
    eu quero de presente de natal sera q o papai noel esse ano vai lembra de mim com um carro desse pois já faz 25 anos q ele esqueceu pra recompensa tem q ser um presente desse rsrsrsrsr………….

  8. eu tenho tim e vou ganhar este peugeot!!!!!!!!!

  9. Ontem dia 20, recebi minha senha, escolhi a música, coloquei dos dados do celular, enfim… mas até agora não baixaram a música no celular. Afinal, estou concorrendo ou não? Já liguei várias vezes para a TIM, mas nem as atendentes conseguiram me orientar por não poderem entrar na página dos ringtones. Cansei. Se alguém puder me passar por e-mail, agradeço.

  10. galera, mandei o tim torperdo mandaram minha senha, porem nao estou conseguindo baixar o ringtong, se alguem puder me ajudar !!! gabriel_ntv_mascarenhas@hotmail.com .
    Obrigado !

  11. este carro é meu

  12. ainda não consegui baixar a tal musica preciso de uma ajuda

  13. oi pessoal !ainda não conseguir baixar a musica se puderem me ajudar eu agradeço.

  14. não estou conseguindo comprar o ringtons para participar….o q faço?

  15. Já mandei várias vezes o torpedo, porém não consigo baixar essa procaria de ringtone…
    que beleza de promoação…. nem as promotoras, atendentes sabem nos explicar…viu!!!!!

  16. Oi tim quero participar e conconrrer a um carro….Nesse natal obrigada…….

  17. Quero participar p concorrer a um carooO…

  18. estou com a tim, estou com sorte!!!
    um desses será meu!!!

  19. Desculpe Rick, mas seu comentário não foi publicado!
    Elabore um comentário mais educado e este será aceito.

    ‘Fran Interagindo’

  20. PEUGEOT 307 E A MINHA CARA

  21. PEUGEOT 307 E O MEU NUMERO

  22. Vou participar e vou ganhar…..

  23. quero

  24. a com certesa um dos 101 carros sera meu em nome de Jesus Cristo!

  25. Desculpe, esse carro ja é meu, a promoção ja mi deuuu…!

  26. PQP!!!!!!!!!!!!! ESSE RINGTONE NÃO EXISTE NESSE SITE!!!!!

  27. A promoção parece bacana, mas essa dinâmica é MUITO complicada. Seu funcionamento é tacanho. Você vê no site da promoção uma série de ringtones que não existem no site da Tim Music Store. E no próprio regulamento, a url do site da Tim Music Store está com erro. No site da promoção meu Celular aparece na lista de opções, na Tim Music Store não. Já mandei uns três pedidos de compra de ringtone e nada. Se o pedido vem por WAP push, porque o funcionamento da promoção é através de SMS? Não saquei como baixa um ringtone. Ou então você manda pro 1010 a palavra sorteio, recebe os números e ninguém te confirma que está ou não participando sem ter baixado o ringtone do site da Tim Music Store. Enfim. Prêmios bons. Mas é bem díficil. Cansei de gastar SMS tentando algo que não dá em nada. É Tim, quem sabe um dia.

  28. enviei o tal torpedo e me mandaram uma senha para mim baixar o ringtone mas o meu e celular 1108 e toda vez que eu mecho da que meu celular nao consegue aguentar. tim pelo amor de deus me ajude como e que faço pra arrumar isso?

  29. Eu vou ganhar porque eu estou cansado de sair pra balada e não pegar ninguem…. nenhuma mulhér vai querer andar de carando veio igual ao q eu tenho!!

    Pedro Henrique (Guarapari-ES)

  30. Estelionato!!!!
    Só um processo em massa pra derrubar a onda de “roubos” feita pela TIM…com um atendimento pessimo…com gente incompetente e desinformado…uma propaganda enganosa…ISSO È RIDICULO!!!!

    UMA EMPRESA PATETICA E RIDICULA!!!!!!!!!!!

  31. Aconselho a todos fazerem um B.O. por Estelionato contra a TIM!!!!

    Agradeço

  32. ola, bom dia, eu comprei um RING TONE, mais não tenho o meu numero para concorrer, o que ue faço?

  33. mais um enganado 01/01/2009 ola, bom dia, eu comprei um RING TONE, mais não tenho o meu numero para concorrer, o que ue faço?

  34. SINTO MUITO A TODOS PARTICIPANTES, MAS ESSE PEUGEOT É MEU BJOS Á TODOS.SOU MAIS A TIMMMMMMMMMMMMM.

  35. PESSOAL TUDO QUE VCS PRECISAM SABER ESTÁ NO SITE…www.timmusicstore.com.br inclusive os dias que sera os sorteio para quem liga determinado dia por exemplo eu liguei dia 31-01-2009 vou ganhar meu peugeot no dia 04-02-2009 se Deus quizer!!! e sobre os ringtone também tem informação para tudo,quando vc não consegue baixar pessoal tenque ler,eu tb estava querendo criticar a Tim mas antes de mais nada foi ler as vezes é necessário agente dedicar um tempinho a mais assim agente NÂO STRESSA sem ter motivo principalmente que é um sorteio divulgado!!Agora se não encontrar informaçoes que condiz com o sorteio,devemos sim procurar nossos direitos e o PROCON está aí para isso…
    Abraço

  36. Espero que partindo da Tim, seja uma promoção séria,quero ganhar o carro porque não tenho.

  37. JA ENVIEI VARIOS TORPEDOS P 1010 PRA CONCORRER….GANHAR É OUTRO PAPO E NAO RECEBI SENHA NENHUMA, NAO CONSIGO ME CADASTRAR ATRAVÉS DO SITE..DIZEM QUE É ESTELIONATO DA TIM…NÃO ACREDITO QUE UMA EMPRESA FARIA ISSO TAO DESLAVADAMENTE..SÉRIO..NAO ..NAO..EU NAO ACREDITO EM PAPAI NOEL..MAS É MUIIITA SACANAGEM..PREFIRO NAO ACREDITAR.

  38. oi tim tudo bem mas q bonito de sua parte fazer propaganda enganosa e crime fazem a maior proáganda e nada este ringtone mesmo nao existe pois eu nao cansigo abaixar para de falsidade com seus clientes

  39. Estou desapontado, porque não consigo receber os números com os quais estou concorrendo.
    Isso cheira a fraude.

  40. A PROMOÇÃO É VERDADEIRA.
    SOU UM DOS GANHADORES.
    DEUS ME ABENÇOOU!!!

  41. Olá!
    Eu estou participando e consegui comprar um ringtone,continuo mandando sms para 1010, e já me mandaram os números….
    Tudo muito rápido se vc fizer cada etapa de acordo com o procedimeto certo!
    Não é ENGANAÇÃO!
    Ajuda se vc tiver um celular com tecnologia WIFI,basta acessar timmusicstore.com.br pelo brower do WIFI,assim vc não paga o valor da conexão,que por sinal é um assalto!
    Qualquer conexão wireless serve!
    Assim vcs conseguem….
    Espero ter boa sorte pra poder ganhar qualquer coisa da promoção….abraço a todos!

  42. Com ou sem sorte quero esse carro para podermos dividir ainda mais emoção pela vida!

  43. […] também: Promoção 101 carros TIM Promoção “100 Dias 114 Carros” CLARO PROMOÇÕES DO BLOG […]

  44. já enviei minha mensagem mas não recebi meu ringtone estou ansiosa me ajudem

    • depois de mais de dois anos voltei pra falar que foi a maior furada não recebi meu ringtone até hoje
      e mudei de operadora hoje uso a vivo ……..

  45. Se a TIM quisesse agir corretamente colocaria um link na página para baixar os ringtones.
    Alguém conseguiu identificar alguma música no regulamento?
    É simplesmente impossível. A má fé já começa por aí.
    Se por acaso baixar uma música fora do regulamento, terá que pagar mais.
    Imagine então se alguém vai ganhar um Peugeot !!
    Se alguém souber de um ganhador avise-nos!
    TIM = enganação e péssimo atendimento

  46. como faço para baixar o ringtone que comprei na promoção 101 carros da tim?

  47. Ana Paula, eu tb fui verificar os ganhadores para ver se um amigo ganhou de verdade. O nome dele está na lista http://aquigeral.blogspot.com/2008/11/promoo-tim-101-carros.html e o final do telefone também é igual. Eu só ouvia “hoje vou na concessionária para buscar a documentação”, hoje vou fazer aquilo outro… Ganhou mesmo.

  48. Gostaria de saber se meu nome foi sorteado, pois me ligaram comunicando, que tinha sido sorteada. Existe ainda premios deste peugoet?

  49. Mandei um e-mail para TIM pedindo para me enviasse gentilmente relação de pelo menos cinco ganhadores do carro (entre os 101) até hojhe nada.
    Que fiz?
    Mudei de operadora
    ONDE ESTA O MINISTERIO PUBLICO PARA ESTAS BARBARIES NO PAIS QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO…..

    PIADA

  50. SIM ESTA PROMOÇÃO EXISTE E EU ESTOU PROCURANDO O GANHADOR QUE TEM ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO PARA RETIRAR O PREMIO E NÃO FOI.
    A RELAÇÃO DE GANHADORES ESTA:
    http://tbrwww.upstreamsystems.com/vencedores.php

  51. Existe esta promoção, eu fui sorteada com um carro Peugeot 307, e estou com ele até agora, quando a tim me ligou eu nao acreditei, ache que era furada. Equando poucos dias ligaram de novo para mim ir até vendas de carros mas proximo da minha, e falei que mas proximo era Fortaleza-Ceara. Fui confimei, e recebi o meu carro no dia 29 de junho de 2009. É verdadeira.

    Acredite…

  52. OPAAAAA EUUU QUEROOO, TBM TENHO TIN, HAUAHUA

  53. esse carro ja e meu hahhahaha

  54. OI, EU VIVO TENTANDO, SE A TIM ME DER UM CARRO É CLARO QUE MUDO DE OPERADORA.

Deixe um comentário

