3 Comentários

Só agradecendo…

Olá visitantes!

Como dona do Blog Interagindo, venho por meio deste humilde post agradecer sua visita!

O Interagindo existe há apenas 10 dias e está obtendo um  número  incrível de  visitas diárias,  mas hoje em especial ele  ultrapassou  a  marca das 100 visitinhas  e  como eu sou caipira, achei o máááximo isso! e não posso deixar passar em branco haha.

Para os que acharem bobagem de minha parte, só digo que para nós blogueiros, o que importa é essa interação, entre o que escrevemos e o que vocês lêem.

Os posts em evidência no blog são os da Zöe Dining Club, Show da Ivete em São Carlos e agora o do Baile do Hawaii em Sales.

Não fiquem acanhados em comentar sobre alguma postagem e/ou assunto.

Agradeço a visita e acredito que de certa forma estou contribuíndo um pouquinho com as informações que vocês estão procurando.

Obrigada!

Fran.

3 comentários em “Só agradecendo…

  1. Eu sei como é ficar algumas… ou muitas… vezes durante o dia acompanhado as estatísticas do site pra ver se alguém se importou em ler o que você escreveu… rs

    Meu blog é novinho também, mas um pouco mas velho que o seu, e um dia desses consegui 70 visitas, e já achei o máximo!
    100 realmente deve ser muito bom.
    Eu chego lá… =)

    Parabéns!

  2. Olá Daniel,

    obrigada pelo comentário e legal saber que vc curte tb os “numerozinhos” de visitas do seu blog (qual é o seu blog? passe o link para que possamos aumentar o “ibope” dele haha).

    No meu antigo blog, eu não obtive tanto resultado, como estou tendo neste.

    Apareça sempre por aqui!

    Bjos.

  3. Esses números… Ah esses números… rs.
    Meu blog: http://danielroma.wordpress.com

    Aproveitando o comentário, parabéns agora pelas 300 visitas! =)

Deixe um comentário

