9 Comentários

Ivete Sangalo em São Carlos

IVETE SANGALO VAI ABALAR, SACUDIR, BALANÇAR SÃO CARLOS PELA 1ª VEZ!! 

banner_intro_ivetesaocarlos1

São Carlos se contagiará com a grande energia da baiana mais arretada do Brasil no dia 14 de novembro.

Show Ivete Sangalo em São Carlos – SP
Data: 14 de Novembro de 2008.
Local: ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar.
Endereço: Avenida João De Guzzi, 5151 – Bairro Santa Felícia – São Carlos / SP.
Horários: Abertura dos portões às 20hs. Horário Previsto do Início do Show às 23hs.
 
ivete_ingressos
Fonte: LM Produções e Eventos Ltda.
 
Ingressos:
Pista – R$ 25
Area Vip – R$ 50
Camarote Open Bar – R$ 120
Postos de vendas clique aqui.

 

 

E a galeraaaa?!!! ôÔ

ATUALIZAÇÃO 17/11/08:

Para os que não sabem, o show teve alguns inconvenientes, onde o pior deles foi que o Camarote ameaçou despencar e à pedido do Corpo de Bombeiros precisou ser evacuado. As pessoas foram transferidas do Camarote, para a área Vip e alguns para a pista.

O 1º Show de Ivete em São Carlos ficou marcado por este triste episódio, e seus fãs reclamaram muito do ocorrido. Sentidos lezados, e tamanha foi a procura por uma resposta dos organizadores, entrei em contato com a EPTV para me interar da nota feita pela LM Produções, segue:

Conforme nota da LM Produções & Eventos à EPTV.
A LM irá ressarcir aqueles que comprovarem ter adquirido ingresso para o Camarote, para isso, é necessário que guarde a pulseirinha Camarote e entre em contato pelos telefones 16-9166 8760 e 31-9157 5251.

No site oficial da LM constam outros telefones: engraçado não haver e-mail para contato o.0
LM Produções & Eventos
R. Agnelo Araújo, 80
Jardim Brasil
Três Pontas – MG
Telefone/Fax: (35) 9971.6327 / 3265.2065

Eu não entrei em contato com nenhum dos telefones citados, porém se alguém obter sucesso neste sentido e quiser compartilhar com o Interagindo, sinta-se à vontade.

Uma pena tudo isso!.

Enquete:

9 comentários em “Ivete Sangalo em São Carlos

  1. Vamos levantar poeira lá! hUHAuhauhUAH

    Bjoo

  2. Foi decepcionante!! Paguei camarote com open Bar e fiquei na Pista, sem direito a nada, pois a estrutura que foi montada ameaçou desabar, foi uma correria, em resumo estragou minha noite e de minha esposa.
    Como vou ser ressacido de meu prejuízo?

  3. Nossa Eduardo, eu li agora seu comentário e fui fuçar na comunidade ( http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32581464 ) do show no orkut e não é que procede sua informação…

    Vi alguns tópicos do gênero: evacuaram o camarote, camarote quase caiu, roubos, enfim…

    Eu não fui no show, amooo Ivete mas sinceramente e infelizmente era de se esperar essas coisas, na minha opinião ADPM não comporta.

    Quando teve o show do Chiclete (no mesmo local) o pessoal reclamou e tal… São Carlos precisa de um local apropriado para shows desse porte.

    Não achei justo pagarem camarote e ficarem no vip, neste caso a culpa seria da LM Produções e Eventos Ltda.

    Boa sorte e fique a vontade para reclamar e/ou comentar algo aqui no Interagindo.

  4. naum pude ir no show,ggostaria de ter ido,mas naum tinha gente para me levar.
    fiquei sabendo do camarote,mas para mim,seria tudo para ver a ivete
    ate fui na prai doforte bahia,mas naum a vi,pois me diceram que ela caminhava por la sem guarda sem nada

    concordo com a fram,que sao carlos deveria ter um lugar aproprado para shows

  5. Sim, foi uma organização horroroza e muita gente ficou zangada. Eu comprei camarote e também fui mandado para a pista, porque a estrutura não era adequada e iria desabar se não fosse completamente evacuada.

    Quem sentiu-se lezado, é importantissimo que se imponha, para que não haja mais nada parecido na cidade de São Carlos, e para que a LM Eventos não seja mais aceita, tanto pelos artistas, quanto pelas pessoas, porque colocou vidas em risco, foi desonesta e totalmente imcompetente. É importante lembrar, que se não houver acordo de devolução do dinheiro do imgresso, as pessoas devem procurar o tribunal de pequenas causas.

    Bjo Fran

  6. Poxa! mta sacanagem hein!

    Com certeza merecem devolução do dinheiro os que foram lezados.

    E agora é ficar esperto, se for ADPM já sabe né… e se a LM Eventos não resolver o problema dos ingressos com os que pagaram e não obteram retorno, é fácil… boicote!

    Mto chato tudo isso! primeiro show da Ivete aqui em Sanca e acontece uma coisa dessas, o público dela é o melhor, e fazem isso com eles, falta de respeito mesmo.

    E entra eleição, sai eleição… e ninguém faz um lugar para eventos decente na cidade da tecnologia! “durmam com esse barulho”.

    Uma pena!

  7. […] Ivete Sangalo em São Carlos – caso resolvido? 21Nov08 Para ficar por dentro do assunto tem o post do show e seu inconveniente, para ver clik aqui. […]

  8. […] incidente citado é o ocorrido no Show da Ivete Sangalo em São Carlos, onde por falta de total organização de uma empresa intitulada ‘LM Produções e Eventos […]

Deixe um comentário

