Deixe um comentário

Obama novo presidente dos EUA

Com números inéditos de participação dos eleitores, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos, Barack Obama, se elegeu na terça-feira com uma quantidade recorde de votos.

Aos 42 anos, Obama entra para a história depois de uma longa campanha, iniciada nas prévias do partido democrata, disputadas com a ex-primeira-dama Hillary Clinton.
Ele concorreu fazendo um apelo por “mudança”, palavra chave da sua campanha, e conseguiu empolgar o eleitorado, especialmente os mais jovens, com propostas de rompimento com o atual governo.

Criei empatia por ele!

Confesso que quando vi o disrcurso dele na Tv, arrepiei. Sim estou fazendo parte deste acontecimento histórico.
Acho incrível essa geração; eu pelo menos adoro saber que “temos” Madonna, Ivete Sangalo, pois um dia elas não estaram mais aqui nesse mundinho de meu Deus.

Enfim deixando de lado a nostalgia (hahaha), as eleições dos EUA foi no mínimo empolgante, eu curti é sério.
Sobre o adversário McCain sei lá ele tem cara de velhinho sem-vergonha, não tenho muito o que dizer, mas ele apelou em vários momentos, tentou ridicularizar Obama em outros, mas não adiantou muito, sem falar na sua candidata a vice, Sarah Palin, com alguns episódios pessoais bafônicos, que deram um up na candidatura do republicano.

Por essas e por outras, Obama acaba de adquirir uma super “dor-de-cabeça” isso sim, EUA se encontra em plena crise financeira, com dívida trilhardária.

E aos que pensam como nosso presidente Lula, que não precisamos nos preocupar com a crise americana, pois ela não irá atravessar o Atlântico (kkkkkkk), ele entede super de geografia uiis pois bem, tudo que acontece em um país potência como os Estados Unidos, reflete sim aqui, já está refletindo, e isso não é intriga de oposição viu lulistas, é realidade diária mesmo.

 

Boa sorte Obama!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: