Deixe um comentário

Se não fosse trágico… PARTE 3

Para quem não está por dentro dessa “SAGA”, temos o post do COMEÇO DA HISTÓRIA e têm a PARTE 2 também.

O dia da extração chegou!
Eu estava nervosa, muito nervosa, morrendo de medo mesmo.
Sim, eu chorei 😦

O nervosismo foi tanto que a anestesia não estava fazendo efeito, e foi preciso parar e respirar.

Falando aqui parece tão simples, mas só quem tem medo de dentista e medão de “tirar” dente é que pode entender o que eu passei.
Durou cerca de 1h o procedimento, mas parecia uma eternidade. 

A Dra. perguntou se eu gostaria de levar meus dentinhos para casa.

Óbviamente que não!!!

Então ela me disse que haveria um curso e que iria levar os danadinhos. Perguntei se haveria problema em ir embora dirigindo, ela disse que não.
E lá fui eu, com os vidros do carro fechado, de óculos escuro, e com medo de ser reconhecida por alguém no trajeto. Tudo bem eu sei, eu havia acabado de extrair 02 dentes, mas nem por isso as pessoas precisam me ver tão feia e inchada né.

E foi assim…

Após a extração, o 1º dia é péssimo, só cuspindo sangue (éca).
Para dormir, é recomendado não deitar muito a cabeça, coloque vários travesseiros, durma praticamente sentada.

Passei o final de semana só na compressa de gelo e no sorvete, estava calor então não foi tanto sacrifício. Não senti dor, apenas desconforto.
Seguindo todas as orientações e vale a pena.

Me encontro hoje com os pontinhos ainda, e está agendado para retirar sexta-feira próxima.
A alimentação é baseada em líquidos frios/gelados, mas isso é de menos, o mais difícil já passou.
Lembrando que preciso extrair mais dois 😦

Lá se vai o juízo ou metade dele né! (faltam ainda 02 dentinhos)

Deixe um comentário

