Deixe um comentário

Olá amiguinhos!!!

Estive ausente, pois a empresa tem me tomado bastante tempo, uma correria só.

Engraçado que tenho meus blogs favoritos, onde faço questão de visitá-los diariamente, e comentar sempre (e espero não parecer chata com isso, pois o meu único intuito é o mais comum entre nós “blogueiros”, o de interagir, nada mais que isso).
Com relação ao meu blog, acabo deixando “na mão” quem me visita, pois quem visita quer ler, e se não atualizo… hahaha.

Em meu blogroll é possível encontrar leituras para todos os gostos. Interesso-me por todos os assuntos possíveis, mas dou preferência para os de humor, tecnologia, curiosidades, fotos, vegetarianismo e como boa “mocinha” que sou, adoro makes e trends.
Estes últimos confesso que não sou 100% fashionista, porém hoje o assunto é de fácil abordagem até mesmo dentro do elevador. Confira minha listinha!.

Neste “mundinho bloguístico” existem algumas regrinhas fáceis,onde qualquer pessoa de nível intelectual BÁSICO, pode seguir.

Estou falando das famosas CÓPIAS.
Existem aquelas pessoas que levam ao pé da letra o tal: “CAIU NA REDE É PEIXE”, muito triste isso.
Pior que copiar, é quando se copia, ou melhor, “se tenta copiar” a personalidade de algum blogueiro.
Não sabe do que estou falando né? Pois bem…

Me refiro à roubo não somente de textos e imagens, mas de PALAVRAS, GÍRIAS, COSTUMES DE POSTAR, sem falar nos títulos dos blogs que na maioria das vezes são bem no estilo “CLONINHO” também (afffe). Cadê a criatividade pessoas???

No fundo sabemos que quem copia está tentando resolver sua frustração de mal-sucedido-na-internet-por-isso-vou-tentar-embarcar-no-sucesso-do-blog-alheio. Fica a dica!.

Sobre layout e hospedagem:
Se você digitar no google “templates free”, abrirá trocentas opções, logo, obter um layout grátis, não te dará muita exclusividade, que é o meu caso.

Se repararem bem lá no fim desta página, pode-se observar o autor do layout que utilizo, assim como o link do mesmo para que qualquer pessoa possa copiar, e ter um layout idêntico ao meu, salvo que, graças ao meu modesto conhecimento de html, faz com que fuja um pouquinho do layout original.

A hospedagem é free, ou seja, utilizo Blogspot, que é uma opção GRÁTIS para se ter um blog e não gastar nada com isso. Existem outras opções de hospedagem free como: wordpress, my opera e outros.
Por isso… exclusividade em layout free é impossível, mas o conteúdo do blog, cabe ao dono dele ter cuidado para que não fuja á regra da “boa vizinhança”.

É isso… que venha mais e mais idéias, o mundo está cheio delas, é preciso inovar, acrescentar, ousar e não apenas copiar. Independente do layout é possível agregar personalidade própria ao blog.
Manter o bom senso nos blogs faz parte da política de boa vizinhança, mas se for necessário escolher entre ridículo com coisas ridículas, eu fico com o ESTÚPIDO!.

Hasta la vista!

Deixe um comentário

