Deixe um comentário

“AKI NÓIS OVE DE TUDO”

Adoro HOUSE ao quadrado, ainda mais influenciada pela turminha do Gu, onde a maioria é Dj e mandam muiiito no house (AMÉM!).
Na Fejuca for friends babei no som dos meninos.

Já meu namorado lindooo anda curtindo rítmo CUBANO (andaleee)…
Sábado no carro, indo pra festeeenha na casa do Marco no Broa, rolava o som do “Rhythms del Mundo”.

Para quem não conhece, trata-se de uma coletânea beneficente antiguinha, que conta com a presença de nomes conhecidos da música pop/rock como U2, Franz Ferdinand, Coldplay, Jack Johnson, Maroon 5, Dido, Buena Vista Social Club,entre outros cantando seus sucessos no melhor estilo cubano(uiss).
E é claro que os grandes nomes da música cubana, Ibrahim Ferrer e Omara Portuondo aparecem por lá.

Abafa que eu confundi com tango uma do Ibrahim, como eu sou caipira! hahahah
É que eu conhecia até então no ritmo cubano, Capim Cubano e Café Tacuba (como assim???!)

Mas posso garantir que esse álbum apesar de velhinho, eu não conhecia e super adorei!!! RECOMENDO!!!

Para ouvir uma palinha do “Rhythms del Mundo” click aqui.

Caliente hein!!!

Deixe um comentário

