Deixe um comentário

Me leva pra casa?

Eu nem assisto novela, porém já tive minha fase noveleira (há muiiito tempo rss), hoje não vejo “graça”, não gosto e ponto.

Mas, olha o queridinho do James Blunt, emplacando mais uma musiquinha na novela das 9h, daquelas que você fica cantando refrão depois sabe?!.

Pois é, eu nem acompanho The Favourite, porém eu sei que a bendita música é tema da personagem Donatela (tô por dentro hein rss) é só ouvir a musiquinha lá na sala que sinto um aperto no peito, “histórinha” triste a dela gente! But, if she had wings she would fly away…

♫ As strong as you were,
Tender you go.
I’m watching you breathing
For the last time.
A song for your heart,
But when it is quiet,
I know what it means
And I’ll carry you home
I’ll carry you home(…) ♪

James Blunt – Carry You Home


Tô inspiradona hoje hein! hahahaha

Deixe um comentário

