Deixe um comentário

E na cozinha…

Passei a tarde toda querendo comer algo com bastante queijo e batatas…
Detalhe já havia almoçado!
Sim eu sou uma gulosa! Não eu não sou gordinha RÁ!.

Eis que me lembrei das batatas gratinadas do restaurante Roda Chop (delícia hein).
Entonces peguei uma receitinha na internet e esperei ansiosamente dar o horário de vir pra casa, para por em prática meus dotes culinários.
Fiquem tranqüilos, não botei fogo na cozinha!.

E para alegria geral ficou uma delícia viu!!
Faltou um pouco de sal, já que na receita diz “a gosto”, complicado isso para quem não têm muita habilidade na cozinha rss.
A receitinha que eu escolhi é super fácil e rápida, se quiser anotar click aqui

Bom apetite!

Deixe um comentário

