15 Comentários

Caixa de Bombom GAROTO Fail

No dia 12 de junho, tive a infelicidade de adquirir uma caixa de bombom GAROTO.

PRIMEIRA DECEPÇÃO:

Dificuldade para abrir a caixa com excesso de cola, tão difícil que acabei rasgando-a e machucando meu dedo indicador.

SEGUNDA DECEPÇÃO:

Após abrí-la encontrei algumas surpresinhas RUINS dentro.

Bombons embalados de jeito estranho, o nome deles não aparecia, a embalagem estava invertida.

Encontrei um bombom desembalado e MORDIDO pela metade dentro da caixa, acho que era o Crocante.

Agora eu pergunto, como pode uma caixa de bombom dessas passar pelo controle de qualidade? Pois imagino que haja um controle de qualidade lá.

TERCEIRA DECEPÇÃO:

Procurei pelo site (http://www.garoto.com.br) na internet e por acaso estava com erro no dia.

Procurei então na caixa do bombom o SAC, e bem escondidinho encontrei o sacgaroto@garoto.com.br, na mesma hora enviei um e-mail relatando o ocorrido e informando o número do lote, talvez alguém tivesse interesse de verificar né.

QUARTA DECEPÇÃO:

Era sábado, portanto eu esperava um retorno na segunda-feira, mas não ocorreu.

Eu olhava pra aquela caixa de bombons e sem saber o que aconteceu com ela, eu ficava com “nojo”.

Na terça-feira (15/06) recebo um e-mail de resposta:

Olá, FRANCELINE!

Recebemos seu e-mail e gostaríamos de conversar com você para esclarecer o ocorrido. Pedimos, por gentileza, que volte a nos escrever fornecendo o seu telefone, endereço e o melhor horário para ligarmos. Se preferir, você pode entrar em contato direto conosco pelo 08000 559 550, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta.

Atenciosamente,

Martha Vasconcelos
Casa do Consumidor Garoto

No mesmo minuto respondi o e-mail enviando as informações solicitadas.

Guardei a tal caixa de bombons por 1 semana, depois disso vi que ninguém teve interesse de entrar em contato comigo, muito menos tentar um pedido de desculpas, achei conveniente jogar fora o produto.

QUINTA DECEPÇÃO:

Hoje 29 de junho – quase quinze dias depois – recebo uma ligação, de um atendente educado, com seu texto pré-decorado, disse que “isso não é comum acontecer com nossos chocolates”; e perguntou se havia outro telefone para contato, informei a ele que eu estava fora de casa e portanto o outro telefone para contato não adiantaria, uma vez que não estou em casa.

Imagino que uma ligação para celular de consumidor insatisfeito deixe a GAROTO mais pobre mesmo, e o tal atendente finalizou dizendo algo que não ficou muito claro, mas ouvi alguma coisa como “entraremos em contato por e-mail”.

Sinceramente não faz diferença, receber uma nova caixa de bombom GAROTO – aliás, nem quero, tenho medo de outra frustração – apenas queria um pedido de desculpas, e que se empenhassem mais nesse sentido de qualidade do produto.

FATOS

Em uma pesquisa rápida pelo Google, encontrei outros vários relatos de decepções com a marca GAROTO, pesquisem aí para ver.

Minha intenção com esta postagem, não é difamar a marca, nem dizer se ela é boa ou ruim, tirem suas próprias conclusões.

Minha intenção é puramente simples, a de expressar minha insatisfação primeiramente com o produto, e agora com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) que não conseguiram ao menos fazer um pedido de desculpas, e dizer que quando o consumidor reclama, significa que ele AINDA quer comprar o produto da marca, as empresas necessitam dar mais atenção a isso.

15 comentários em “Caixa de Bombom GAROTO Fail

  1. Caraca! Fico me perguntando como é que isso foi acontecer. Cheguei a pensar que alguém pudesse ter aberto isso, e depois colaram, o que explicaria o primeiro problema.

    Mas quem diabos iria abrir pra comer metade de um bombom e devolver?

    Muito bizarra a história. O desfecho infelizmente foi previsível. É sempre assim. :(

    PS: Não gosto de Garoto (prefiro garota.. rs)

  2. Lamentável essa situação.Mesmo se fosse um pequeno problema(uma vez o bombom sensação veio estourado na caixa da Néstle eu reclamei e eles mandaram outra caixa na hora e foram super atenciosos).Agora , vc cortou o seu dedo, deparou com um bom bom mordido e ainda não pediram sequer uma desculpa, além de demorarem para entregar a caixa de bom bom.Isso é um desrespeito com o consumidor.Não é frescura reclamar é um direito do consumidor,afinal ele está pagando por isso.Não é a toa q a Garoto faliu e foi comprada pela Lacta.

    • Olá Luisa,

      Então, uma situação extremamente lamentável né…
      Achei uma falta de respeito, já tive problemas com a Nestlé tb mas ao contrário da Garoto tive um retorno excelente.

      A Garoto não me enviou outra caixa de bombom não, mas não fiz questão disso também, aliás, a Garoto se “sujou” sozinha nessa, NÃO recomendo, NÃO compro mais (já não gostava da marca né rsrs… agora então…) e se eu estiver no supermercado e ver alguém comprando eu falo o que aconteceu comigo e faço a pessoa desistir da compra.

      Aliás quem estiver lendo esta postagem agora, NÃO COMPRE CHOCOLATE GAROTO!
      Eu SÓ queria um pedido de desculpas, APENAS isso, é muito???

      Obrigada por interagir Luisa =)
      Kisses…

  3. Por nada….mas neste exato momento eu estou abrindo uma caixa de bom bom da Garoto hehehe.É q eu pesquisei sobre a caixa de bom bom depois q eu comprei ela.Mas andei vasculhando na internet e vc não foi a única vítima da Garoto.Internautas também tiveram problemas com o CROCANTE, q por sinal eu acabei de comer.Não encontrei nada de errado na minha caixa(ainda bem) mas depois dessa mancada da Garoto eu só vou ficar com a Nestlé.Desejo a vc boa sorte com os chocolates.Agora quem vai gostar de Garoto só vai ser o Michael Jackson hehehehe. Abraços :)

    • Nossa só de lembrar desse crocante me dá agonia =/
      Realmente não fui a única e nem serei a última vítima da Garoto, existem várias reclamações na internet.
      Boa sorte aí com seus chocolatezinhos e espero que nunca tenha “surpresinhas” desagradáveis com eles =)
      Bjinhoo…

  4. nunca mais comi bombom comigo isso já aconteceu várias vezes!:_(
    eu to muito decepcionada pela garoto,era uma marca de bombons tão booooooooooooa!

  5. Pois é, realmente você não foi a única vítima.
    Um tempinho atrás, fui abrir uma caixa de bombom da GAROTO, peguei o meu preferido, que é o crocante, e quando abri, tive uma surpresinha!! Uma minhoca viva com ovinhos…. LAMENTÁVEL! NOJENTOO!

  6. é, vcs nao foram os unicos, tbm fui premiada ! rs fui comer o bombom serenata de amor mousse, quando dei a primeira mordida e olhei para o bombom, saiu uma larva de dentro dele, e está cheio de ovinhos tbm ! agora liguei la, eles falaram que vao vir buscar o produto aqui ! que noooojo, eles deviam prestar mais atençao, daqui a pouco vai falir! rsrss

  7. olha, e nao é que tem realmente muitos casos de reclamações da Garoto? ontem comprei uma caixa de Bombom, pois quando abri e fui comer o 1º bombom, o Surreal e dei a 1ª mordida, havia 2 formigas na embalagem, é ou não é de ficar com raiva?

  8. Vou comprar várias só pra ver… e chamar 2 testemunhas na hora de abrir. Se possível gravar em vídeo no momento da abertura dos mesmos. Estarei postando o vídeo no youtube como GAROTOFAILPLUS… fiquem ligados!!! Ah, as testemunhas servem de prova para um possível processo contra a empresa por constrangimento, perdas e danos morais.

  9. Larga de ser enjoada e cri cri ¬¬’

  10. Não se iludam, a Nestlé é dona da Garoto. Se eles não oferecem um serviço de qualidade da Garoto é para favorecer os produtos da Nestlé.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 82 outros seguidores

