4 Comentários

Morango com leite condensado

Existe melhor combinação que esta?

Na minha opinião não existe!
É perfeita a harmonia entre esses dois ingredientes.

Um casal perfeito eu diria.

E confesso que tenho sido fiel a “esse casalzinho” ultimamente hahaha.

A forma correta de preparar é a seguinte:
Você mistura os dois (morango + leite condensado) na quantidade que quiser e pronto!


Huuummmm…

4 comentários em “Morango com leite condensado

  1. Ah, eu acho muito melhor com creme de leite!!! o doce do leite condensado não combina muito na minha opnião…( e olha que eu amo doce, e amo leite condensado)

    Com creme de leite é perfeito…ainn! que vontade!

  2. kkkkkkkkkkk

    adorei!!!

    eu gosto com os dois…mas com condensado ai ai ai..

    Bjos Bel…

  3. Huahauhauah, adorei a “receita”, kkkkkkkkk! Realmente é uma delícia e não tem quem não fique com agua na boca de ver…
    bjus

  4. Adoro com os dois nao tem como nao resistir.kkkkkkkkk

Deixe um comentário